RicardoCN Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Tenho uma loja virtual oscommerce e preciso fazer com que o valor dos produtos quando chegarem ao carrinho de compras, o campo total mostre o valor do produto com um desconto em %. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Esse módulo faz isso, ele dá um desconto que você determinar quando o cliente comprar mais que um determinado número de ítens, no caso, basta você configurar para zero (estou assumindo que ele aceite isso), assim o módulo faria o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoCN
Tenho uma loja virtual oscommerce e preciso fazer com que o valor dos produtos quando chegarem ao carrinho de compras, o campo total mostre o valor do produto com um desconto em %.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.