Israel Murat Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Galera, tenho uma maskedtextbox no meu form e preciso que seja preenchida com os numeros vindo da direita para a esquerdaalguém sabe como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro82 Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Marque a propriedade RightToLeft como Yes :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Israel Murat Postado Janeiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 já tentei isso e não funcionatem alguma outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Israel Murat Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 ninguém???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=111057Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Israel Murat
Galera, tenho uma maskedtextbox no meu form e preciso que seja preenchida com os numeros vindo da direita para a esquerda
alguém sabe como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.