Pessoa, inseri uma procedure para que quando o sistema iniciar verifique pela data se expirou, o código é o seguinte:
procedure TFrmPrincipal.verifica_data;
begin
if FormatDateTime('yyyy/mm/dd',date) > formatdatetime('aaaa/mm/dd',06/02/2008) then
begin
Application.MessageBox('Atenção'+#13+'O programa expirou, entre em contato com o fabricante do software','Expirou o programa',MB_ICONINFORMATION+MB_OK);
Application.Terminate;
end;
end;
No exemplo acima, sugeri que a data limite seja 06/02/2008 (por exemplo), só que o programa não faz essa verificação, depurei o sistema e na linha em que devia fazer a conta entre as datas aparece a mensagem "date=inaccessible value".
Como eu faço para resolver isso?
Vocês me recomendariam um jeito melhor de fazer alguma amarração no programa para informar ao usuário que o programa expirou?
Pergunta
Fireboard
Pessoa, inseri uma procedure para que quando o sistema iniciar verifique pela data se expirou, o código é o seguinte:
No exemplo acima, sugeri que a data limite seja 06/02/2008 (por exemplo), só que o programa não faz essa verificação, depurei o sistema e na linha em que devia fazer a conta entre as datas aparece a mensagem "date=inaccessible value".
Como eu faço para resolver isso?
Vocês me recomendariam um jeito melhor de fazer alguma amarração no programa para informar ao usuário que o programa expirou?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.