Fiz um script para atualizar senhas sem precisar utilizar sessions, tudo funciona bem, porem quando eu digito um usuário que não existe no DB ele me retorna estes erros:
Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 3 in C:\xampp\htdocs\site\change_pass2.php on line 47
Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 3 in C:\xampp\htdocs\site\change_pass2.php on line 47
Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 4 in C:\xampp\htdocs\site\change_pass2.php on line 52
Pergunta
Yugi Moto
Olá pessoal !!!
Fiz um script para atualizar senhas sem precisar utilizar sessions, tudo funciona bem, porem quando eu digito um usuário que não existe no DB ele me retorna estes erros:
as linhas que ele retorna são essas: o script todo está abaixo... Como eu disse, o script funciona muito bem, só ocorre o erro se eu digito um usuário que não existe... outra duvida..existe um geito de fazer tudo de uma vez??
tipo, anti_injection+MD5+mysql_real_escape_string ???
pra não ficar essa coisa grotesca...
Valeu pessoal !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.