Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa em Delphi lanchonete


Guest --Paulo --

Pergunta

Guest --Paulo --

Olá pessoal tenho um programa em minha lanchonte muito complicado, e gostaria de fazer um programa quase igual ao que tem na lanchonete, so que gostaria de deixa apenas umas opções como altera produto codigo de produtos, valor do produto e mais algumas coisas, gostaria de deixa o programa bem facil pra qualquer uma mexe, um programa bem facil de fazer, eu já mexi com delphi li algumas apostilas e vi que é bem simples de fazer esse programa, porque são apenas algumas opções mais como eu não sei muita coisa isso vai me leva tempo pesquisando na internet, mais pra quem já usa o delphi um pouco é bem simples, eu tenho todo o projeto pronto agora é so fazer tenho fotos de como eu quero ele. se alguém poder me ajuda a fazer esse programa eu mandaria as imagem para poder da uma olhada no que eu estou querendo fazer.

alguém puder me ajuda

meu email é:

wx.master@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoal tenho um programa em minha lanchonte muito complicado, e gostaria de fazer um programa quase igual ao que tem na lanchonete, so que gostaria de deixa apenas umas opções como altera produto codigo de produtos, valor do produto e mais algumas coisas, gostaria de deixa o programa bem facil pra qualquer uma mexe, um programa bem facil de fazer, eu já mexi com delphi li algumas apostilas e vi que é bem simples de fazer esse programa, porque são apenas algumas opções mais como eu não sei muita coisa isso vai me leva tempo pesquisando na internet, mais pra quem já usa o delphi um pouco é bem simples, eu tenho todo o projeto pronto agora é so fazer tenho fotos de como eu quero ele. se alguém poder me ajuda a fazer esse programa eu mandaria as imagem para poder da uma olhada no que eu estou querendo fazer.

alguém puder me ajuda

meu email é:

wx.master@hotmail.com

Te encaminhei um email, manda pelo mesmo os dados para analisar e tentarmos começar a solução. Pois estamos aqui para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Alan.adolfo77
Olá pessoal tenho um programa em minha lanchonte muito complicado, e gostaria de fazer um programa quase igual ao que tem na lanchonete, so que gostaria de deixa apenas umas opções como altera produto codigo de produtos, valor do produto e mais algumas coisas, gostaria de deixa o programa bem facil pra qualquer uma mexe, um programa bem facil de fazer, eu já mexi com delphi li algumas apostilas e vi que é bem simples de fazer esse programa, porque são apenas algumas opções mais como eu não sei muita coisa isso vai me leva tempo pesquisando na internet, mais pra quem já usa o delphi um pouco é bem simples, eu tenho todo o projeto pronto agora é so fazer tenho fotos de como eu quero ele. se alguém poder me ajuda a fazer esse programa eu mandaria as imagem para poder da uma olhada no que eu estou querendo fazer.

alguém puder me ajuda

meu email é:

wx.master@hotmail.com

Te encaminhei um email, manda pelo mesmo os dados para analisar e tentarmos começar a solução. Pois estamos aqui para isto.

Manda a tabela do seu programa de Lanchonete e as imagens para eu ver posso até ajudar você sim

alan.adolfo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...