wgarrido Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Salve, salve galera!!Existe algum javascript para que um form que está em um frame apresente a resposta do mesmo form numa outra janela do frameset?Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Dá pra ser mais explícito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wgarrido Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 tenho um form no frame right, esse form pede para selecionar um estado do país.quando o usuário seleciona SP(por exemplo) e clica no botão OK - carrega a página referente a SP.Esse carregamento, essa resposta eu queria que abrisse no frame Main(central)É um form tipo select... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Vo ver que que eu posso fazer, e vou editar este post depois bem, é isso que eu consegui: <!--frame.htm--> <html> <head> <title>Nova pagina 2</title> </head> <frameset cols="85%,15%"> <frame name="main" src="principal.htm"> <frame name="right" src="menu.htm"> <noframes> <body> <p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p> </body> </noframes> </frameset> </html> principal.htm <html> <head> <title>Nova pagina 1</title> </head> <body> conteúdo da página que vai ser mudada </body> </html> menu.htm <html> <head> <script language="JScript"> <!-- function muda_frame() { top.main.location.href=formu.opcoes.value+".htm"//aqui a extencao dos arquivos } --> </script> <title>Nova pagina 1</title> </head> <body> <form name="formu"> <pre>Escolha o estado: <select name="opcoes" onchange="muda_frame()"> <option value="sp">SP</option> <option value="rj">RJ</option> </select> </pre> </form> </body> </html> sp.htm aqui vai o que você quer na pagina de sp rj.htm aqui vai o conteúdo da pagina do rio é isso. Ele funciona da seguinte maneira:pega o valor da opção, adiciona um .htm e linka. Ou seja, para criar um link para pb.htm, o valor da opção tem que ser pb. Espero que eu tenha ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wgarrido Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Putz!! Brigadão mesmo!Pô quebrô mó galhão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 falow, qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wgarrido
Salve, salve galera!!
Existe algum javascript para que um form que está em um frame apresente a resposta do mesmo form numa outra janela do frameset?
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.