Estou criando um projeto em VB 6 que possui Combo box. Eu usei ó seguinte codigo na Combo box:
Private Sub Form_Load()
ado.Recordset.MoveFirst
Do While Not ado.Recordset.EOF
cbo1.AddItem ado.Recordset![usuario]
ado.Recordset.MoveNext
Loop
End Sub
quando carrega o formulário, a combobox carrega os registros da coluna usuario de um BD em access, mas quando eu escolho um dos registros e clico em outro lugar, como um textbox, o registro do combo box some e todos os registros da coluna usuario se apagam do BD!
Creio que está faltando código aí para o registro escolhido se manter na combobox e a coluna usuario não ser apagada. Podem me ajudar?
Pergunta
Guest --Marco_canhoto --
Bom dia a todos.
Estou criando um projeto em VB 6 que possui Combo box. Eu usei ó seguinte codigo na Combo box:
Private Sub Form_Load()
ado.Recordset.MoveFirst
Do While Not ado.Recordset.EOF
cbo1.AddItem ado.Recordset![usuario]
ado.Recordset.MoveNext
Loop
End Sub
quando carrega o formulário, a combobox carrega os registros da coluna usuario de um BD em access, mas quando eu escolho um dos registros e clico em outro lugar, como um textbox, o registro do combo box some e todos os registros da coluna usuario se apagam do BD!
Creio que está faltando código aí para o registro escolhido se manter na combobox e a coluna usuario não ser apagada. Podem me ajudar?
Desde jpa agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.