Curry Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) No meu IE7 eu ainda preciso clicar no flash pra ele funcionar. Outros usando o mesmo navegador não passam mais por isso... O que eu devo fazer ??____________________________Movido para Microsoft Windows Editado Janeiro 9, 2008 por JackSSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Instale esta atualização e veja se resolve:http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 (editado) Está dizendo que a versão do IE que eu tenho não corresponde com a da atualização do patchEsqueci, minha versão é a 7.0.5730.11 Editado Janeiro 10, 2008 por Curry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Resolvido. Atualizei meu Dreamweaver e agora ele gera um script de js junto com o Flash da página pra contornar essa segurança do IE. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
No meu IE7 eu ainda preciso clicar no flash pra ele funcionar. Outros usando o mesmo navegador não passam mais por isso...
O que eu devo fazer ??
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.