Eder Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Ola...Eu sempre usei este codigo pra chamar um *.batWinExec('C:\XXX\HHH.BAT',SW_SHOWNORMAL); mas agora eu tenho este linha de comando do arquivo em um edit. assim: WinExec(FormEMail.Edit4.Text,SW_SHOWNORMAL);mas não funca da erro:[Error] Unit1.pas(642): Incompatible types: 'TCaption' and 'PChar'Neste caso como resolver?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) Oi Eder... façaWinExec(FormEMail.Edit4.Text,SW_SHOWNORMAL);WinExec(Pchar(FormEMail.Edit4.Text),SW_SHOWNORMAL);ou ainda para executar o bat faça o seguinte winexec ('c:\teste.bat',sw_hide); abraço Editado Janeiro 10, 2008 por Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Janeiro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Beleza..Jonas.GratoAbraço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
Eu sempre usei este codigo pra chamar um *.bat
mas agora eu tenho este linha de comando do arquivo em um edit. assim:mas não funca da erro:
[Error] Unit1.pas(642): Incompatible types: 'TCaption' and 'PChar'
Neste caso como resolver?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.