Guest --lena -- Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Olá!Pessoal, tenho uma página de internet, feita em publisher, agora queria colocar um contador.O publisher tem um editor de visual basic, já fiz o código, mas não sei o que tenho de fazer para conseguir na minha pégina ver o contador:( :wacko: AJUDEM_ME, por favor!!Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 o q é exatamente esse publisher?? é o Microsoft Office Publisher??esse editor do Visual Basic q tem é tipo o VBA do Publisher, não é isso??mas esse contador tem q ser feito em alguma linguagem server-side. tipo asp, php e etc.você ta trabalhando com alguma dessas linguagens?? o publisher trabalha com elas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --lena --
Olá!
Pessoal, tenho uma página de internet, feita em publisher, agora queria colocar um contador.
O publisher tem um editor de visual basic, já fiz o código, mas não sei o que tenho de fazer para conseguir na minha pégina ver o contador:( :wacko:
AJUDEM_ME, por favor!!
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.