Filipe C. Xavier Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Bom gente....gostaria de saber de tem como eu liga o quick report há 2 tabelas diferentes...se não.... me digam qual seria a solução pra colocar informações de tabelas diferentes no relatorio..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AprendizporumaVida Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Monte um Inner Join Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Monte um Inner Joinacho que ficou meio vago esta respostada uma olhada neste post, é uma dúvida igual a suahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=461450abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipe C. Xavier Postado Janeiro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2008 o problema é que as minhas tabelas não tem um campo em comum....entaum n dá pra fazer um join... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2008 o problema é que as minhas tabelas não tem um campo em comum....Filipe, então como deve ser este seu relatório?Como você imagina que deva ser o lay-out final dele?Se você postar a estrutura da tabela (nome e campos) e lay-out, talvez fique mais fácil de auxiliá-lo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipe C. Xavier
Bom gente....
gostaria de saber de tem como eu liga o quick report há 2 tabelas diferentes...
se não.... me digam qual seria a solução pra colocar informações de tabelas diferentes no relatorio..
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.