tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 sera q não tem jeito de eu editar ou fazer algo do tipo, pra um bd do accessXP, rodar no Access2000?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Essa pergunta já foi postada na seção Access, não foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 você prescisa ativar as compatibilidades do bd e dai da p/ fazer um bd no xp e usar no access 97 sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 ow...desculpa ae, mas eu não entendi direito...da pra me explicar de novo...por favor....valeu!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 você pode converte-lo p/ o formato 97 com a ferramenta de conversão de bd no menu ferramentas ou ativas as compatibilidade com com um formato mais antigo tal como 2000 ou 97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :huh: você deve deixar ele compativel para os outros access ok meu amigo qualquer outra duvida procure-me icq 174595703 B) MSN snake_observadoor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Acho que ele já converte sozinho só apertar pra abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
sera q não tem jeito de eu editar ou fazer algo do tipo, pra um bd do accessXP, rodar no Access2000??????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.