cadu20 Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Galera, como você´s vão ? espero que bem.. gostaria q se possivel alguém desse uma olhadinha nesse portfolio que tenho que mandar para um futuro cliente... http://www.sensoinformatica.com.br/portifolio/pode até dar uma olhadinha nos site... mais como num sou muito bom ... vou ficar devendo em algo.. valeu pela avaliação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 ow...não é por nada não...mas eu acho q esta faltanu algo nese site...ah...e em 1024x768 fico ruim a visualizacao...falow!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 teus sites estão bons, + como já disseram fica mal visualizado em 1024x768.No SensoRH, acho q você pode mudar, preencher o vazio com detalhes (sem falar q ela apresenta o mesmo"defeito" q a sua pag de portifólio - mal visualizada em 1024).No Senso INFORMÁTICA, acho q a fonte do menu não ficou legal (o menu inferior ficou muito bom), agora oproblema q você tinha com as outras pag você contornou nessa (visualização em 1024).... + ficaria melhor se você centralizar o conteúdo das pag do centro e o banner superior.(eu acredito ser uma redundância colocar duas vezes o logotipo)A outra pag eu não consegui abrir! ... + só uma "coisinha": - Coloca um titulo na sua pag de portifolio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.