Guest Nelson Saraiva Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Em minha empresa existe um sistema em nosso servidor. EU fiz um dump do banco para minha máquina local e tb copiei os códigos em ASP.Problema: Eu acho que o código faz uma conexão DSN com o Postgres.código:Set Conexao = Server.CreateObject ("ADODB.Connection")Conexao.Open "sistema"erro:Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificadoComo eu configuro isso no meu Postgres?? Eu utilizo windows.Desde já, agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 Verfique se: o servidor está rodando, o db foi criado corretamente, as tabelas estão corretas, os usuários também foram portados.Se o servidor estiver em ordem creio que o problema esteja na linguagem de programação. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nelson Saraiva
Em minha empresa existe um sistema em nosso servidor. EU fiz um dump do banco para minha máquina local e tb copiei os códigos em ASP.
Problema: Eu acho que o código faz uma conexão DSN com o Postgres.
código:
Set Conexao = Server.CreateObject ("ADODB.Connection")
Conexao.Open "sistema"
erro:
Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
Como eu configuro isso no meu Postgres?? Eu utilizo windows.
Desde já, agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.