Guest powerz Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 ae galera to com umas duvidas de delphi...qual a diferença de inteiro e real?exemplo:a:integer;b:real;o que significa isso:StrToFloaté string convertida para alguma coisa só q eu skeci! kem puder me ajudar ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 qual a diferença de inteiro e real?Um tipo real define um conjuno de valores que é um subconjunto do conjunto dos umeros reais ®. A linguagem object pascal apresenta diversos tipos reais diferentes, cada um armazenado de forma um pouco diferente, onde cada um possui uma determinada faixa de valores e um tamanho limitado em bytesexemplo realsingledoubleextendedcomp2currencyum tipo inteiro é um tipo ordinal predefinido... os tipos inteiros são 7 e podem ser divididos em dois grupos distintos: um que se manem inalterado e outro que varia de acordo com o sistema operacional, onde cada um possui uma determinada faixa de valores e um tamanho limitado em bytesexemploshortintsmallintlongintbytewordintegercardinalo que significa isso:StrToFloatfunction StrToFloat(const S: string): Extended; string): Extended; Descrição Use StrToFloat para converter uma string, S, para um valor de ponto-flutuante. S tem que consistir em um sinal opcional (+ ou -), uma string de dígitos com um ponto decimal opcional, e um mantissa opcional. O mantissa consiste de ' E' ou ' e' seguido por um sinal opcional (+ ou -) e um número inteiro. Espaços em branco são ignorados. O DecimalSeparator variável global define o caráter que deve ser usado como um ponto decimal. Não são permitidos mil separador e símbolos de moeda corrente na string( ex: R$ 1.000 não é permitido). Se S não contiver um valor válido, StrToFloat eleva uma exceção de EConvertError. Procure no help do delphi para maiores informaçõesabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest powerz
ae galera to com umas duvidas de delphi...
qual a diferença de inteiro e real?
exemplo:
a:integer;
b:real;
o que significa isso:
StrToFloat
é string convertida para alguma coisa só q eu skeci! kem puder me ajudar ai..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.