Guest --William -- Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Pessoal já li alguns posts mais ainda não consegui resolver meu problema.Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução UPDATE./rosa/Atualiza.asp, line 14Meu Script:<%Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open "DBQ=" & Server.MapPath("BDRosa.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"id = Request.Form("id")SQL = "UPDATE TbDicionario SET Titulo = '"& Request.Form("txtTitulo") &"', "SQL = SQL & "Descricao = '"& Request.Form("txtDescricao") &"', "SQL = SQL & "Solucao = '"& Request.Form("txtSolucao") &"', "SQL = SQL & "IdSetor = "& Request.Form("txtSetor") &", "SQL = SQL & "WHERE IDDic = "& idconexao.Execute(SQL)conexao.closeresponse.redirect ("Inserir.asp")%>alguém pode me dar uma forca?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --William -- Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Esqueci de dizer o campo txtSetor é um cambo boxok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 tira a virgula antes do where (nessa linha SQL = SQL & "IdSetor = "& Request.Form("txtSetor") &", ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --William -- Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 já resolvi pessoal valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --William -- Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Valeu Kuroi era isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --William --
Pessoal já li alguns posts mais ainda não consegui resolver meu problema.
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução UPDATE.
/rosa/Atualiza.asp, line 14
Meu Script:
<%
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.Open "DBQ=" & Server.MapPath("BDRosa.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
id = Request.Form("id")
SQL = "UPDATE TbDicionario SET Titulo = '"& Request.Form("txtTitulo") &"', "
SQL = SQL & "Descricao = '"& Request.Form("txtDescricao") &"', "
SQL = SQL & "Solucao = '"& Request.Form("txtSolucao") &"', "
SQL = SQL & "IdSetor = "& Request.Form("txtSetor") &", "
SQL = SQL & "WHERE IDDic = "& id
conexao.Execute(SQL)
conexao.close
response.redirect ("Inserir.asp")
%>
alguém pode me dar uma forca?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.