LordWisH Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 holásei o basicaum de php.. (bem pouco mesmo..)fica dificil fzr alguma coisa como login p/ enviar msgs pra uma pag...por ex:eu sou o membro entro no site,coloco meu login e vou lá na minha sessão e deixo uma msg..algo como blog...o que eu preciso pra fzr alguma coisa parecida??? que banco de dados??falou abraço!!! |o.0|'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Claro que dá ! Usa MySql , é muito bom !(não vou falar mais por causa do jogo da seleção hehe, mas ta ruim o negócio no jogo, acho que volto pra ca daqui a pouco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 por favor cara mais detalhes ! !=)usando o easy php vira legal??po uso mo pouco php...esqueci tudo que eu pouco sabia... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eu uso o PHPDEV....E não dá nada de erradocara, agora eu tõ meio sem tempo, depois eu edito esse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 /* Se que o código pronto ? ou quer aprender cara ? qual o seu conhecimento em PHP ? sabe como funciona ?Tem na máquina já configurado o Apache e o PHP e o Mysql ?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Cara, faz o curso do iped, tenta fazer o sistema e posta as dúvidas, eu acho que é a melhor maneira de aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 e se quiser algo pronto, dá uma procurada aqui no fórum mesmo usando a busca que tem vários posts desse tipo e você vai encontrar o que precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 valeu vou dar uma estudada ! =) to meio sem tempo mas...vlw pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
holá
sei o basicaum de php.. (bem pouco mesmo..)
fica dificil fzr alguma coisa como login p/ enviar msgs pra uma pag...
por ex:
eu sou o membro entro no site,coloco meu login e vou lá na minha sessão e deixo uma msg..algo como blog...
o que eu preciso pra fzr alguma coisa parecida??? que banco de dados??
falou abraço!!! |o.0|''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.