Estou criando um form para usar como um cadastro, conforme vou digitando os dados no form ele vai adicionando os dados na planilha, porém criei um botão para que quando ele fosse acionado, ele limpasse os dados do form e começasse a gravar dados na proxima linha da planinha, Tipo:
Ele começa a gravar nas celulas a2, b2, c2, d2, quando eu acionasse esse botão, ele deveria pular para linha abaixo (a3, b3, c3, d3 e etc...) para inserir os dados.
Pergunta
VuItø§ Ñøtµrnø§
Fala ae pessoal, estou precisando de uma ajuda!
Estou criando um form para usar como um cadastro, conforme vou digitando os dados no form ele vai adicionando os dados na planilha, porém criei um botão para que quando ele fosse acionado, ele limpasse os dados do form e começasse a gravar dados na proxima linha da planinha, Tipo:
Plan1.Range("A2").Value = TextBox1.Text
Sheets("Plan1").Range("B2").Value = DateValue(TextBox2)
Sheets("Plan1").Range("C2").Value = DateValue(TextBox3)
Plan1.Range("D2").Value = TextBox4.Text
Ele começa a gravar nas celulas a2, b2, c2, d2, quando eu acionasse esse botão, ele deveria pular para linha abaixo (a3, b3, c3, d3 e etc...) para inserir os dados.
Como posso fazer isso?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.