Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Tenho um micro não sei a configuracao dele, tem como descobrir quando de memoria tem???como??por onde????valeute ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 entra nas propriedades do MEU COMPUTADOR.........ae na primera aba tera uma descricao parcial do seu micro..e tera tb o tanto de memoria q ele tem.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 vou ver valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 tenho um trabalho de meu curso para fazer e gstaria d uma ajuda particionamento d hr, e porq é necessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Bom, primeiramente, depende a idéia de cada um:- Alguns usam a partição para melhor organização de arquivos tipo: - usam partição para música, outra partição para filmes etc...- Outros usam por segurança, expl: - Cria-se uma partição de tamanho menor para ser feita a instalação do SO, caso der algum problema, fica mais fácil para fazer a manutenção, não existindo tanta preocupação com backup.Existem ótimos programas para particionar o Hd, o mais completo e mais usado é o Partition Magic (eu uso a versão 8).Existe também alguns tipos de partição:FAT - Usado antigamente em computadores com MS-DOS, Win3.11 e Win95FAT32 - Usado na maioria dos SO,Win95, Win98, WinMe, Win2000, WinXP.NTFS - Tipo de partição que proporciona um certa segurança, além do tamanho dos clusters ser diferente, normalmente instalado em Win2000 e WinXP.SWAP - Partição para ser instalado o LinuxE tem outras que eu esqueci...Caso eu não tenha falado nada do que você pediu....pelo menos falei o que eu entendi....ehehhe...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 valeu caras, resolvi o problema]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Tenho um micro não sei a configuracao dele, tem como descobrir quando de memoria tem???
como??
por onde????
valeu
te ++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.