Diego.G.A Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Ai eu criei um textArea que detro dele vai aparecer um texto muito grande ai embaixo de eu criei um botão para ousuario clicar e copiar o texto mas como eu faço para que quando usário clicar no botão ele copiar o texto do meu textArea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 <form> <script LANGUAGE="JavaScript"> var copytoclip=1 function HighlightAll(theField) { var tempval=eval("document."+theField) tempval.focus() tempval.select() if (document.all&©toclip==1){ therange=tempval.createTextRange() therange.execCommand("Copy") window.status="Conteúdo selecionado e copiado para a área de transferência!" setTimeout("window.status=''",2400); } } function highlight(field) { field.focus(); field.select(); } function goToURL() { window.location = "java script:HighlightAll('forms[0].select')"; } </script> <textarea name="select"onClick='highlight(this);'>TEXTO</textarea><br> <input type=button value="Selecionar e Copiar" onClick="goToURL()"></p> </form>http://www.codigofonte.com.br/codigo/js-dh...de-uma-textarea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Janeiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Valeu mas esse código não funciona pelo menos aqui comigo não funciono,ai eu criei um que copia mas só funciona no "internet explorer"aqui vai o código delefunction $(ID) { return document.getElementById(ID); } function copiar() { $("emails").createTextRange().execCommand("Copy"); alert("Emails copiados!"); }ai mais valeu, apesar de já ter visto esse código antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Ai eu criei um textArea que detro dele vai aparecer um texto muito grande ai embaixo de eu criei um botão para o
usuario clicar e copiar o texto mas como eu faço para que quando usário clicar no botão ele copiar o texto do meu textArea.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.