Guest --Murilo -- Postado Janeiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2008 Galera tenho ums string char str[2048] ="FLSKJDFLASDJ#FASDFASDFKASHDF#FKASHDKFASHDKFAHSKDF#----FASDFASDF#ASDLFKJASLKDFJASLDF#"preciso percorrer esta string caracter por caracter até achar o "#" pega o conteudo antes e guardar em outra stringfazer isso até encontrar o fim da string..o resultado nesta seria:s1 = FLSKJDFLASDJs2 = FASDFASDFKASHDFs3 = FKASHDKFASHDKFAHSKDFs4 = ----FASDFASDF#ASDLFKJASLKDFJASLDFe depois juntar tudo em uma outra string str2[2048]com strcat tipo strcat(str2, s1), strcat(str2, s2) etc....já tentei fazer de algumas formas aqui mais nenhum deu o resultado esperado, se alguém puder me ajudar com isto!Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2008 Murilo, você precisa mesmo copiar pra 4 varíaveis diferentes e depois concatenar?Porque eu pensei numa solução mais rápida caso não precise.Olha só:#include <stdio.h> #include <string.h> int main(){ char c[]="FLSKJDFLASDJ#FASDFASDFKASHDF#FKASHDKFASHDKFAHSKDF#----FASDFASDF#ASDLFKJASLKDFJASLDF#"; char d[2048]; int x, y; for(x=0, y=0; x<strlen(c); x++, y++){ if(c[x]=='#'){ x++; d[y]=c[x]; continue; } d[y]=c[x]; } printf("%s\n", d); system("pause"); return 0; }Ao invés de pegar os pedaços sem "#" e juntar tudo num outro vetor, eu já fui colocando no vetor os valores sem o caractér "#".Pode ser assim?aKelabrasssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2008 Gostei da solução do Kakarotto. Parabéns! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkducke Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Pode sim!!vlw d+ irmão!!brigadão mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Murilo --
Galera tenho ums string char str[2048] ="FLSKJDFLASDJ#FASDFASDFKASHDF#FKASHDKFASHDKFAHSKDF#----FASDFASDF#ASDLFKJASLKDFJASLDF#"
preciso percorrer esta string caracter por caracter até achar o "#" pega o conteudo antes e guardar em outra string
fazer isso até encontrar o fim da string..
o resultado nesta seria:
s1 = FLSKJDFLASDJ
s2 = FASDFASDFKASHDF
s3 = FKASHDKFASHDKFAHSKDF
s4 = ----FASDFASDF#ASDLFKJASLKDFJASLDF
e depois juntar tudo em uma outra string str2[2048]
com strcat tipo strcat(str2, s1), strcat(str2, s2) etc....
já tentei fazer de algumas formas aqui mais nenhum deu o resultado esperado, se alguém puder me ajudar com isto!
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.