Felipe_Lopes Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Não sei bem a quem fala isso, mas as colunas do site php estão sem nenhuma preocupação quanto a formatação do site....deveria ter algum tipo de preocupação com isso....A ultima coluna por exemplo zoa tudo as tabelas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Cara, te explica melhor, assim ficou difícil de entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 também não entendi seu comentario!!!q colunas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Eu também num entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 tb nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 /* É eu entendi Felipe se os caras chegarem lá e ver a ultima de php foi inserido um iframe e tá foden.... tudo o designer do site ou seja as tabelas se deslocaram desfigurando o designer , está horrível */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Exato !As colunas estão única e exclusivamente voltadas para a programação!Não ligando "a mínima" para os design !Eu acho que mesmo assim,Se você entender o que o cara escreveu ali,Pode aplicar no seu site sem a nescessidade de "copiar e colar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 /* É eu entendi Felipe se os caras chegarem lá e ver a ultima de php foi inserido um iframe e tá foden.... tudo o designer do site ou seja as tabelas se deslocaram desfigurando o designer , está horrível */ É isso aih....http://php.scriptbrasil.comAbram as colunas e entenderao o q quero dizer...Nem precisa abrir....só ver a introducao da segunda coluna nessa página (http://php.scriptbrasil.com)...Tinha uma linha pra cortar a explicação do cógido q zuou tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 mas a lista e as colunas não são sobre php?então porque a preocupacao com design???para design as colunas são em photoshop, fireworks e etc....não quero gerar discussoes é somente minha opiniao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Entaum todos os sites q forem a respeito de php não devem ter preocupação alguma com design????não é essa a discussão....é apenas q o pessoal do site deveria, sei lá, editar as colunas antes para q elas não prejudiquem o design do site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 O problema pode ser de quem fez o portal de php, porque não se preocupou com código que poderia destruir a tags html do portal, mais isso, não influência tanto, se estiver certo o código pra mim já é o bastante, mais seia bom se os administradores geral do site dessem uma olhada para isso. O edgar não tem culpa nenhuma, o sistema deveria estar preparado para receber qualquer tipo de código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 quando eu escrevo um artigo ou ateh mesmo um script em php não me preocupo com o layout ou design pois o assunto em puata é justamente o PHP.Porem o codigo é totalmente ajustavel a qualquer tipo de layout.não adiante eu fazer um layout "bonitinho" sendo q quem vai ler o artigo ou usar o script já vai ter um site pronto e provavelmente não vai querer usar meu layout, somente o script q ele procura.....(ficou meio confuso não é??) =)bom é isso!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 quando eu escrevo um artigo ou ateh mesmo um script em php não me preocupo com o layout ou design pois o assunto em puata é justamente o PHP.Porem o codigo é totalmente ajustavel a qualquer tipo de layout.não adiante eu fazer um layout "bonitinho" sendo q quem vai ler o artigo ou usar o script já vai ter um site pronto e provavelmente não vai querer usar meu layout, somente o script q ele procura.....(ficou meio confuso não é??) =)bom é isso!T+ você não entendeu nada.....não to criticando o seu código quanto a preocupação de design cara!!!! O problema é do site.....nada a ver com suas colunas......Bom...eskece...você não entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Sinceramente,Eu também não !Mas acho que você deve levar esse caso ao Binho !Talvez ele possa tomar alguma providência em relação a esta "edição" da qual fala !Se for dos "ibcodes" contidos dentro das colunas ... isso é editável colocando apenas algumas linhas de código nas páginas !Acho que você sabe disso tanto quanto eu ...Mas não adianta postar no fórum onde o Binho não vai ver (as vezes pode até ver, mas acho q pelo tamanho da ScriptBrasil ... acho difícil) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 eu não entendi nada mesmo..... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 eu não entendi nada mesmo..... =) Edgar....Pra quem tem resolução 800x600, o box dessa materia http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=331 desloca o menu da direita mais pra direita e zoa o layout do site....entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Ahh tahhh AGORA sim !!!!!!!!!!!Entendi !!!!!!cara ... eu repito o que disse:Leva o caso ao Binho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Ahh tahhh AGORA sim !!!!!!!!!!!Entendi !!!!!!cara ... eu repito o que disse:Leva o caso ao Binho ! Ahhh...desencana....deixa do jeito q tah mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 eu não entendi nada mesmo..... =) Edgar....Pra quem tem resolução 800x600, o box dessa materia http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=331 desloca o menu da direita mais pra direita e zoa o layout do site....entendeu??? Puts agora q entendi cara!é verdade.....mas agora não posso fazer mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_Lopes
Não sei bem a quem fala isso, mas as colunas do site php estão sem nenhuma preocupação quanto a formatação do site....deveria ter algum tipo de preocupação com isso....A ultima coluna por exemplo zoa tudo as tabelas.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.