Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre As Colunas Do Site.....


Felipe_Lopes

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
/* É eu entendi Felipe se os caras chegarem lá e ver a ultima de php foi inserido um iframe e tá foden.... tudo o designer do site ou seja as tabelas se deslocaram desfigurando o designer , está horrível */

É isso aih....

http://php.scriptbrasil.com

Abram as colunas e entenderao o q quero dizer...Nem precisa abrir....só ver a introducao da segunda coluna nessa página (http://php.scriptbrasil.com)...Tinha uma linha pra cortar a explicação do cógido q zuou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema pode ser de quem fez o portal de php, porque não se preocupou com código que poderia destruir a tags html do portal, mais isso, não influência tanto, se estiver certo o código pra mim já é o bastante, mais seia bom se os administradores geral do site dessem uma olhada para isso.

O edgar não tem culpa nenhuma, o sistema deveria estar preparado para receber qualquer tipo de código. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu escrevo um artigo ou ateh mesmo um script em php não me preocupo com o layout ou design pois o assunto em puata é justamente o PHP.

Porem o codigo é totalmente ajustavel a qualquer tipo de layout.

não adiante eu fazer um layout "bonitinho" sendo q quem vai ler o artigo ou usar o script já vai ter um site pronto e provavelmente não vai querer usar meu layout, somente o script q ele procura.....(ficou meio confuso não é??) =)

bom é isso!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando eu escrevo um artigo ou ateh mesmo um script em php não me preocupo com o layout ou design pois o assunto em puata é justamente o PHP.

Porem o codigo é totalmente ajustavel a qualquer tipo de layout.

não adiante eu fazer um layout "bonitinho" sendo q quem vai ler o artigo ou usar o script já vai ter um site pronto e provavelmente não vai querer usar meu layout, somente o script q ele procura.....(ficou meio confuso não é??) =)

bom é isso!

T+

você não entendeu nada.....

não to criticando o seu código quanto a preocupação de design cara!!!! O problema é do site.....nada a ver com suas colunas......

Bom...eskece...você não entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente,

Eu também não !

Mas acho que você deve levar esse caso ao Binho !

Talvez ele possa tomar alguma providência em relação a esta "edição" da qual fala !

Se for dos "ibcodes" contidos dentro das colunas ... isso é editável colocando apenas algumas linhas de código nas páginas !

Acho que você sabe disso tanto quanto eu ...

Mas não adianta postar no fórum onde o Binho não vai ver (as vezes pode até ver, mas acho q pelo tamanho da ScriptBrasil ... acho difícil) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...