Boa noite gente, estou com um problema. Estou fazendo uma página de e-mails, e tenho vários checkboxes na página principal, um para cada e-mail onde o usuário pode marcá-los para deletar os e-mails que deseja. Estou fazendo dois radio butotns, onde existe antes a pergunta se o usuário deseja deletar todos os e-mails da página, sim ou não. Quando eu clico em sim ele marca todos os checkboxes. Mas quando eu clico em não ele não desmarca. O código é esse:
Deletar todos os e-mails ?
<input type="radio" name="deletar_todos" id="deletar_todos" value="sim" onClick='selecionar();'> Sim <input type="radio" name="deletar_todos" id="nao_deletar_todos" value="não" onClick='selecionar();'> Não
<script language="javascript">
function selecionar()
{
var del_all = document.getElementById("deletar_todos").value;
var non_del_all = document.getElementById("nao_deletar_todos").value;
var qtd = document.formulario_exibir.length;
if(del_all)
{
for(var i=0;i<qtd;i++)
{
document.formulario_exibir.elements[i].checked=true;
}
}
if(!del_all)
{
for(var i=0;i<qtd;i++)
{
document.formulario_exibir.elements[i].checked=false;
}
}
}
</script>
Pergunta
Guest --Alessandro --
Boa noite gente, estou com um problema. Estou fazendo uma página de e-mails, e tenho vários checkboxes na página principal, um para cada e-mail onde o usuário pode marcá-los para deletar os e-mails que deseja. Estou fazendo dois radio butotns, onde existe antes a pergunta se o usuário deseja deletar todos os e-mails da página, sim ou não. Quando eu clico em sim ele marca todos os checkboxes. Mas quando eu clico em não ele não desmarca. O código é esse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.