Estou criando um controle de cheques pré-datados em VBA Excel para usar em minha loja, porém, eu tinha a seguinte idéia:
- Guardar os cheques de cada mes em uma planilha (EX: Janeiro na plan1, Fevereiro na plan2 e etc...), porém para eu conseguir fazer isso teria de fazer o programinha reconhecer qual é o mes em que o cheque irá vencer, pois eu cadastro somente a data de vencimento (Ex: 13/05/08).
Teria como usar um comando if no botão q eu criei para gravar os dados na planilha, com uma sintaxe mais ou menos como essa?
- if TextBox2.Text == **/01/** grava na plan1, mais ou menos assim?
Pergunta
VuItø§ Ñøtµrnø§
Ola pessoas!
Estou com um pequeno problema.
Estou criando um controle de cheques pré-datados em VBA Excel para usar em minha loja, porém, eu tinha a seguinte idéia:
- Guardar os cheques de cada mes em uma planilha (EX: Janeiro na plan1, Fevereiro na plan2 e etc...), porém para eu conseguir fazer isso teria de fazer o programinha reconhecer qual é o mes em que o cheque irá vencer, pois eu cadastro somente a data de vencimento (Ex: 13/05/08).
Teria como usar um comando if no botão q eu criei para gravar os dados na planilha, com uma sintaxe mais ou menos como essa?
- if TextBox2.Text == **/01/** grava na plan1, mais ou menos assim?
Se não tem como, poderiam me dar alguma sugestão?
Agradeço a atenção!
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.