DÉCIO MALI VASCON Postado Janeiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2008 ... Ola ....caros Ainda estou com dificuldades quando uma formula em vbscript...estrou criando um banco de dados... certo, porem o modo de acesso a este banco sera atraves de paginas..então nesta pagina tenho os seguintes campos peenchiveis automaticamentedata inicial do tratamento data final do tratamentoe tempo medio do tratamento >>> neste campo tem que ter a formula que ira calcular via web... e salvar no banco....já tentei datediff, já declarei linha com dim.. se alguém souber, e poder me ajudar agradeco muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Movendo seu link para a sessão ASP, ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DÉCIO MALI VASCON
... Ola ....
caros Ainda estou com dificuldades quando uma formula em vbscript...
estrou criando um banco de dados... certo, porem o modo de acesso a este banco sera atraves de paginas..
então nesta pagina tenho os seguintes campos peenchiveis automaticamente
data inicial do tratamento
data final do tratamento
e tempo medio do tratamento >>> neste campo tem que ter a formula que ira calcular via web... e salvar no banco....
já tentei datediff, já declarei linha com dim..
se alguém souber, e poder me ajudar agradeco muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.