Guest --Anderson -- Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Amigos, toda vez que clico no link RESPONDER, do meu Orkut, no rodapé aparece a inscrição: java script:%20void(0); e ai não consigo executar a tarefa. como faço pra resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Como você faz pra resolver isso?!?!?!? :huh: Faça exatamente o que eu faço quando o meu hotmail não abre :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 (editado) Olá, Anderson.Procure verificar se você não está com aquele "vírus do orkut". Ele não é exatamente um vírus, mas afeta as páginas do orkut que contém JS. É provável que já esteja tudo bem, pois ele é temporário. Em todo caso, verifique se não está em comunidades estranhas, ok?A propósito, KaKarotto, o que você faz? :PAté. Editado Janeiro 15, 2008 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Fico triste... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Anderson --
Amigos, toda vez que clico no link RESPONDER, do meu Orkut, no rodapé aparece a inscrição: java script:%20void(0); e ai não consigo executar a tarefa. como faço pra resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.