No meu BD eu tenho uma rotina que emite folhas de ponto beleza! estou incluindo no mesmo bd a escala de férias mensal. ta ficando uma jóia. Porém me deparei com a seguinte situação. Preciso que seja impresso na folha de ponto dos funcionários o período de férias e a mensagem "Férias regulamentares". Na folha de ponto fiz o seguinte:
O usuário do prograama escolhe o mês para imprimir as folhas de ponto a partir de um form (1 a 12) que abre o relatório
no relatório:
=SeImed(PartData("m";[inicio])=[mes];"DE " & [inicio] & "A ";SeImed(PartData("m";[Termino])=[mes];"DE " & [inicio] & " a ";"DE ____/_____/____ A ____/_____/_____"))
Funciona só que me esqueci que há casos onde o funcionário sai de férias por exemplo em 28/01/2008 e só retorna em 03/03/2008 como a função compara o [mes] com o [início] e o [término] o que fica entre as datas fica de fora neste caso o mês de fevereiro.
O que eu posso fazer comparar do [início] ao [termino] utilizando o [mes] que o usuário escolhe na hora de imprimir?
TENHO OS DADOS DOS FUNCIONARIOS
COM INICIO E TERMINO DAS FERIAS
O QUE EU PRECISO
QUANDO IMPRIMIR FOLHA DE PONTO DO MES "x"
QUEM TIVERT FERIAS MARCADAS NESTE MES"X" SAIA IMPRESSO O PERIODO DE [iNICIO] A [TERMINO]
QUEM NÃO TIVER FERIAS MARCADAS NESTE MES"X" SAIA IMPRESSO
Pergunta
Guest GASILVABH
Olá pessoal,
Estou novamente precisando da ajuda de vocês.
No meu BD eu tenho uma rotina que emite folhas de ponto beleza! estou incluindo no mesmo bd a escala de férias mensal. ta ficando uma jóia. Porém me deparei com a seguinte situação. Preciso que seja impresso na folha de ponto dos funcionários o período de férias e a mensagem "Férias regulamentares". Na folha de ponto fiz o seguinte:
O usuário do prograama escolhe o mês para imprimir as folhas de ponto a partir de um form (1 a 12) que abre o relatório
no relatório:
=SeImed(PartData("m";[inicio])=[mes];"DE " & [inicio] & "A ";SeImed(PartData("m";[Termino])=[mes];"DE " & [inicio] & " a ";"DE ____/_____/____ A ____/_____/_____"))
=SeImed(PartData("m";[inicio])=[mes];"FÉRIAS REGULAMENTARES";SeImed(PartData("m";[Termino])=[mes];"FÉRIAS REGULAMENTARES";""))
Funciona só que me esqueci que há casos onde o funcionário sai de férias por exemplo em 28/01/2008 e só retorna em 03/03/2008 como a função compara o [mes] com o [início] e o [término] o que fica entre as datas fica de fora neste caso o mês de fevereiro.
O que eu posso fazer comparar do [início] ao [termino] utilizando o [mes] que o usuário escolhe na hora de imprimir?
TENHO OS DADOS DOS FUNCIONARIOS
COM INICIO E TERMINO DAS FERIAS
O QUE EU PRECISO
QUANDO IMPRIMIR FOLHA DE PONTO DO MES "x"
QUEM TIVERT FERIAS MARCADAS NESTE MES"X" SAIA IMPRESSO O PERIODO DE [iNICIO] A [TERMINO]
QUEM NÃO TIVER FERIAS MARCADAS NESTE MES"X" SAIA IMPRESSO
"DE ____/_____/____ A ____/_____/_____"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.