Guest --Gustavo -- Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 estou com um problema, gostaria de criar um album de fotos onde as fotos pequenas estariam alihadas horizontalmente, e a medida que o mouse fosse pra direita elas rolassem para esquerda e vice e versa deu pra entender o que eu to querendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Ei cara to tendo uma idéia de como fazer esse seu album mas faço amanhão porque já ta tarde!a sabendo um coisa, se você ainda estiver interessado, né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Cara eu respondi um tópico muito semelhante a esse aqui a pouco tempo da uma caçadaUm site que tem isso que você precisa é o http://www.pontoflash.com.br/Da uma olhadinha ai que você consegueSe surgir duvidas torne a postar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 em tenho a idéia em prática só to com uma dúvida.As imagens pequenas elas ficam em movimento, eu to usando esse código pro botão:btn.onRelease = function() { loadMovie("fundo_login.jpg", imagens); }ai eu tenho um MC chamado "imagens". A imagem grande abre normal ao clicar, só que ela fica se movendo junto com as imagens pequenas.Tem algum código que deixe o MC parado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Não precisa mais, já consegui.Fiz a seguinte alteração:btn.onRelease = function() { loadMovie("fundo_login.jpg", [b]_root.imagens[/b]); } ^_^Mas agora to com outra dúvida. Como delimito o tamanho do Movie CLip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 seumc._width = 100; seumc._height = 100;Acho que é isso testa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Ei Thelon já tou terminando a galeria se terminar ainda hoje, eu posto ela aqui!Se não eu posto amanhã! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Era o que eu falei mesmo ?!Quero ver posta sim ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 (editado) Terminei! :D Taqui o link:Galeria de FotosSe não funcionar ta aqui o link do .fla:.FLA Editado Julho 22, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Se gostar diz aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Fico bom cara eu só melhoraria 2 coisasAs imagens estão de tamanho diferente isso fica meio estranhoE quando ela amplia está aparecendo do nada acho que um efeito de alpha ficaria legal ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 O efeito eu tentei só q não consegui.Me diz como eu faço isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Você pode usar a classe tween da laco é o jeito que fica mais perfeito com menos trabalho ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Eu sei fazer, só não sei aplicar o mesmo à imagem! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Na verdade você vai por no MovieClip que vai receber a imagemQuando ele executar esse carregamento começa essa açãoOu pode usar máscara que é mais fácil só vai usar um gotoAndPlay();;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Ainda não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 btn2.onRelease=function() { _root.imagens.alphaTo(100,1,"linear",0); _root.fundo._alpha = 100; _root.preloader._alpha = 100; _root.porcento._alpha = 100; var carrega:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var carregaListener:Object = new Object(); carrega.loadClip("http://h2.vibeflog.com/2006/10/18/20/8102821.jpg", _root.imagens); carregaListener.onLoadProgress = function(alvo:Object, bLoad:Number, bTotal:Number){ var porcentagem:Number = Math.round(bLoad / bTotal * 100); _root.porcento.text = "Carregando "+porcentagem+"%"; }Ficaria alguma coisa assimEu não consegui testar por que estou sem a classe aqui :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 Tem q ter essa classe para funcionar?Axo q não tenho a classe porque num funciona! :(já testei varias vezes esse alphaTo(100,1,"linear",0); mas num funciona, onde baixo essa classe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 É bom ter ela né ?! :Phttp://laco.wz.cz/tween/files/MovieclipTween120.mxpTa ai o link ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 a uma dúvida como faço pra usar ela?Cara me responde outra pergunta:Eu faço muitas perguntas? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=115605Esse tutorial que eu fiz ensina um básico sobre ela ;)E sim você faz bastante perguntar. rsMas é assim que se aprende eu já fui assim também :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 to ajeitando o alphato Na galeria jaja posto o novo link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Ta ai os links, só não ajeitei o tamanho das fotos como você disse!Nova GaleriaNovo .fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Agora já deu outra cara para a galeria ;)São pequenos detalhes que fazem diferença.Não fica aquela coisa "seca". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Gustavo --
estou com um problema, gostaria de criar um album de fotos onde as fotos pequenas estariam alihadas horizontalmente, e a medida que o mouse fosse pra direita elas rolassem para esquerda e vice e versa deu pra entender o que eu to querendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.