BiancaM Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 oieu gostaria de saber se existe algum jeito de baixar arquivos com código php que algum site esteja usando.eu tentei com o dap digitando diretamente o endereco do arquivo mas ele baixou o arquivo como se eu tivesse entrado na pagina e aberto o codigo fontetem algum programa q baixa os arquivos originais?vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Primeiramente, bem-vinda ao fórum, BiancaM! :DIsso não é possível, por questões de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiancaM Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 brigada ^^hmm... d nenhum jeito?tah bom brigada ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 hmm... d nenhum jeito?de nenhum jeito, mesmo.Se desse, seria uma falha de segurança muito crítica. Imagine qualquer pessoa ter acesso ao arquivo com a senha do seu banco de dados, do SMTP e outros dados sigilosos? :rolleyes: ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiancaM Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 eu só queria saber porque to fazendo um site em php e não queria que pudessem pegar o programa por traz disso +P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 É, mas não tem jeito não, só acessando o servidor, por FTP, por exemplo, e copiando os arquivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 A fim de evitar problemas com não-registrados, este tópico será fechado.BiancaM, caso precisar postar mais alguma coisa neste tópico, solicite, por MP, a reabertura a algum moderador desta área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BiancaM
oi
eu gostaria de saber se existe algum jeito de baixar arquivos com código php que algum site esteja usando.
eu tentei com o dap digitando diretamente o endereco do arquivo mas ele baixou o arquivo como se eu tivesse entrado na pagina e aberto o codigo fonte
tem algum programa q baixa os arquivos originais?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados