Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algum código para abrir outro programa


Guest --Allan Brito --

Pergunta

Guest --Allan Brito --

Me ajuda ae pessoal!!!

Há mais ou menos 4 anos atrás eu vi o básico do VB, e claro, já me eskeci!!!

Estou planejando fazer um programa para abrir um outro programa, entenderam?

Criei um Botão de comando, mas não faço a mínima idéia do que digitar para fazer ele abrir um outro programa!!!

Ouvi falar de um tal comando OLE, será que isso ajuda???

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Allan Brito --
Qual o programa a ser aberto? Geralmente utiliza-se a função Shell do VB para tal fim (dê uma pesquisada e você encontrará vários exemplos).

Abraços,

Graymalkin

Vamos ao início da história, tenho três programas que emulam as máquinas de pump it up, porém os endereços de onde contém os arquivos fica meio longe, você pode até respónder "ora, coloque ícones no desktop!!" acontece, que não gosto de ícones no desktop, o único que terá será deste programa :(

Então para decidi criar um programinha bem simples no VB, aí eu posso até me lembrar de algumas coisas... pronto!!!!

lembrando que os arquivos a serem abertos, claro, são .exe!!!

Vou dar uma pesquisada sobre essa função, porém ainda não sei ao certo o que escrever para o botão de comando ao ser clicado abra este arquivo!!!

Muito grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...