Supertzar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Olá pessoal do forum...Estou começando a mexer com a linguagem de banco de dados SQL utilizando o gerenciador SQL Lite. Queria saber como utiliza ele, pelo menos saber como se chega a página de compilação de linguagem SQL para poder manipulá-lo.Obrigada, Supertzar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 você quer dizer para executar as querys??acho q é só ir na opcao SQL Editor do seu banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Supertzar Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Bem, não é bem isso cara!Irei começar a mexer com a liguagem SQL e queria saber se o gerenciador SQL Lite é realmente bom e para quê serve. Pois ainda estou por fora por que estou começando a me envolver com essa linguagem... E nesse gerenciador, nem sei como manipulá-lo, queria umas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 não uso o SQL Lite, mas pelo pouco q eu vi ele consegue gerenciar completamente o banco de dados.você pode criar/editar tabelas, views, procedures e etc.não tem muito segredo não, é só ir mexendo e fazendo, qualquer coisa ele deve ter um help, ou você pode postar aqui qualquer duvida q tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Lilica -- Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 o que você tem duvidas??estou mexerndo com ele agora..é muito simples.. se você souber inglês aí vai um site com algumas funções..http://www.sqlite.org/lang.htmlespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Lilica -- Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 desculpe, agora que entendi o que realmente você tem dúvidas...se você tá começando melhor pegar o sql server porque é muito fácil de usar...pela linguagem, você terá mais facilidades com o oracle e o sql lite.. pois a linguagem deles facilitam sua vida na hora de fazer tratamento de banco de dados, regras de negócio e essas coisas....para você ver a linguagem vá naquela página que indiquei acima...qualquer coisa me manda por e-mail: lmc2406@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonatas -- Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 desculpe, agora que entendi o que realmente você tem dúvidas...se você tá começando melhor pegar o sql server porque é muito fácil de usar...pela linguagem, você terá mais facilidades com o oracle e o sql lite.. pois a linguagem deles facilitam sua vida na hora de fazer tratamento de banco de dados, regras de negócio e essas coisas....para você ver a linguagem vá naquela página que indiquei acima...qualquer coisa me manda por e-mail: lmc2406@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Supertzar
Olá pessoal do forum...
Estou começando a mexer com a linguagem de banco de dados SQL utilizando o gerenciador SQL Lite. Queria saber como utiliza ele, pelo menos saber como se chega a página de compilação de linguagem SQL para poder manipulá-lo.
Obrigada, Supertzar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.