Baixei o AspUpload, instalei, ele diz que instala normal e tals, tem a documentação e etc...
Mas........
Eu mando executar o script de upload e ele diz que não está instalado!
Objeto de servidorerro 'ASP 0177 : 800401f3'
Falha em Server.CreateObject
/asp/exemplo1.asp, linha 4800401f3
Tentei registrar manualmente a DLL dele copiando a DLL para c:\Windows\system32\aspupload.dll e executando o comando regsvr32 c:\windows\system32\aspupload.dll
Ele diz que registra e tals, mas eu mando ele verificar se o componente está instalado no localhost e ele diz que não está, ai executo a página e dá este erro (de que não tem o componente).
Alguém sabe instalar?! O_O
Porque para eu ficar testando no servidor online é ruim :S , tem que mandar arquivos grandes para testar e com upload (lixo) de 128kb não dá :P
Pergunta
victormartins
Bom...
Vamos aos dados primeiro:
Windows Vista
IIS 7
Baixei o AspUpload, instalei, ele diz que instala normal e tals, tem a documentação e etc...
Mas........
Eu mando executar o script de upload e ele diz que não está instalado!
Tentei registrar manualmente a DLL dele copiando a DLL para c:\Windows\system32\aspupload.dll e executando o comando regsvr32 c:\windows\system32\aspupload.dll
Ele diz que registra e tals, mas eu mando ele verificar se o componente está instalado no localhost e ele diz que não está, ai executo a página e dá este erro (de que não tem o componente).
Alguém sabe instalar?! O_O
Porque para eu ficar testando no servidor online é ruim :S , tem que mandar arquivos grandes para testar e com upload (lixo) de 128kb não dá :P
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.