Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AspUpload diz que instala, mas não instala!


victormartins

Pergunta

Bom...

Vamos aos dados primeiro:

Windows Vista

IIS 7

Baixei o AspUpload, instalei, ele diz que instala normal e tals, tem a documentação e etc...

Mas........

Eu mando executar o script de upload e ele diz que não está instalado!

Objeto de servidor erro 'ASP 0177 : 800401f3'

Falha em Server.CreateObject

/asp/exemplo1.asp, linha 4 800401f3

Tentei registrar manualmente a DLL dele copiando a DLL para c:\Windows\system32\aspupload.dll e executando o comando regsvr32 c:\windows\system32\aspupload.dll

Ele diz que registra e tals, mas eu mando ele verificar se o componente está instalado no localhost e ele diz que não está, ai executo a página e dá este erro (de que não tem o componente).

Alguém sabe instalar?! O_O

Porque para eu ficar testando no servidor online é ruim :S , tem que mandar arquivos grandes para testar e com upload (lixo) de 128kb não dá :P

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, se não me engano o aspupload só funciona por 30 dias, depois disso você tem comprar o registration key.

sera q o seu problema não é q o seu aspupload expirou??

EDITADO:

ou talvez não funcione no Vista. chequei o site, e la onde ele especifica as configuras em q o aspupload roda, ele não cita o Vista nem o IIS 7.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...