claytonprog Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Pessoal! Tenho um arquivo em flash que lê um arquivo xml. Estou querendo gravar informações neste arquivo xml via código ASP.Segue conteúdo do arquivo xml.nome do arquivo: mp3player.xml<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <player showDisplay="yes" showPlaylist="yes" autoStart="yes"> <song path="mp3 files/oh_happy_day.mp3" title="Gospel- Americano" /> <song path="" title="" /> <song path="" title="" /> <song path="" title="" /> <song path="" title="" /> <song path="" title="" /> </player>Ajuda aê pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabino Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Grande claytonprog!O modo mais seguro que eu conheço para fazer isso é com o objeto MSXML2.DOMDocument (ou outro componente DOM):Suponha que queiramos modificar o atributo "path" do segundo elemento "song" do xml postado, que é o arquivo "C:\arqxml.xml", para o valor "mypath". Poderia ser feito assim:<% Dim objXMLHttp : Set objXMLHttp = Server.CreateObject("MSXML2.DOMDocument") ' Verificando se o xml pôde ser aberto If objXMLHttp.load("C:\arqxml.xml") Then 'Alterando o valor do atributo desejado objXMLHttp.childNodes(1).childNodes(1).setAttribute("path") = "mypath" ' Salvando o arquivo objXMLHttp.save "C:\arqxml.xml" End If ' Destruindo a instância do objeto Set objXMLHttp = Nothing %>Também pode ser feito via FileSystemObject (escrevendo direto no arquivo sem usar o componente DOM), mas é arriscado porque pode dar problema de encoding.É isso aí! Espero que te ajude! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claytonprog
Pessoal! Tenho um arquivo em flash que lê um arquivo xml. Estou querendo gravar informações neste arquivo xml via código ASP.
Segue conteúdo do arquivo xml.
nome do arquivo: mp3player.xml
Ajuda aê pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.