PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 existe algum lugar que se tire certificação em PHP??em Recife! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Creio que não haja certificação em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 então onde eu posso ter códigos prontos e explicações detalhadas??Estilo um help on-line!!não me venham com php.net que so para traduzir,eu levo 2 horas!!uma pagina em portugues que ajude quem ta começando em php!!Eu já tenho a logica da programação!!programo em jsp e javascript e sei o basico de php,mas quero me aprofundar mais em php,pois o mercado aqui ta explodindo e para jsp nem!! pois o servidor é muito caro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 as colunas do imasters são bem legais e didáticas...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_php.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 tem as certificações brainbench!www.brainbench.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 certificacoes tem um monte, porem não sei se é realmente necessario.a comunidade PHP é muito grande, tem lugar melhor pra você aprender do que aki mesmo no forum, a duvida de outros pode ser a sua também, sh de acompanhar da pra você pegar mta coisa interessante.Se precisar de ajuda é só falar.E boa sorte nesta nova caminhada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Sério que o mercado em Recife tá explodindo para desenvolvedores PHP?Putzz.. era o que eu precisava pra me mudar de vez pra minha terra natal, heheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 então onde eu posso ter códigos prontos e explicações detalhadas??Estilo um help on-line!!não me venham com php.net que so para traduzir,eu levo 2 horas!!uma pagina em portugues que ajude quem ta começando em php!!Eu já tenho a logica da programação!!programo em jsp e javascript e sei o basico de php,mas quero me aprofundar mais em php,pois o mercado aqui ta explodindo e para jsp nem!! pois o servidor é muito caro!! php.net tem a documentação em português também...http://www.php.net/manual/pt_BR/da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
existe algum lugar que se tire certificação em PHP??
em Recife!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.