Nelma Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Bom diaEu uso o wampserver e gostaria de utilizar a biblioteca GD. Para isso já descomentei a linha no php.ini.E fiz tb o download do arquivo jpgraph-2.3. Mas onde eu devo extrair esse arquivos?Eu achei algumas matérias falando da pasta hotdocs no apache, mas eu não encontrei essa pasta.Agradeço pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 O arquivo deverá ser descompactado em WAMP_ROOT\PHP\Extensions(Onde WAMP_ROOT é a pasta raíz de seu WAMP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Olá...Eu encontrei apenas essa pasta: C:\wamp\php\extE deixei os arquivos dentro dela...agora como faço pra testar se esta tudo certo?Obrigada pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Olá..Eu fiz o seguinte, coloquei a pasta src (onde fica as classes), junto c/ o arquivo grafico.php. Então eu só arrumei o caminho para a classe pgraph.php.Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Bom dia
Eu uso o wampserver e gostaria de utilizar a biblioteca GD. Para isso já descomentei a linha no php.ini.
E fiz tb o download do arquivo jpgraph-2.3. Mas onde eu devo extrair esse arquivos?
Eu achei algumas matérias falando da pasta hotdocs no apache, mas eu não encontrei essa pasta.
Agradeço pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.