Tentei instalar win XP em uma maquina aqui , so que deu um erro la , que não consegui instala , PERDI TODOS OS DRIVERS . quando formatei .. FORMATEI a Maquina com o intuito de colocar XP e colocar a USB para funcionar !
a Maquina é uma AMD k6 II, 450 Mghz , Placa ASUS P5A-B , 128 RAM , 20 HardDisck .
Deveria de saber qual é a configuração minima pra instalar o windows XP ?
e to precisando dos Drivers pra essa maquina mesmo .
Um ADAPTADOR DE VIDEO , porque o video so tem 2 opções , 2 e 16 CORES , o Driver de VIDEO é SIS 6326 , se alguém achar esse driver para dowload me fale por favor .
Se alguém souber me informar algo , AGRADEÇO desde já !
Pergunta
Guest --Andre --
Caros amigos ..
Tentei instalar win XP em uma maquina aqui , so que deu um erro la , que não consegui instala , PERDI TODOS OS DRIVERS . quando formatei .. FORMATEI a Maquina com o intuito de colocar XP e colocar a USB para funcionar !
a Maquina é uma AMD k6 II, 450 Mghz , Placa ASUS P5A-B , 128 RAM , 20 HardDisck .
Deveria de saber qual é a configuração minima pra instalar o windows XP ?
e to precisando dos Drivers pra essa maquina mesmo .
Um ADAPTADOR DE VIDEO , porque o video so tem 2 opções , 2 e 16 CORES , o Driver de VIDEO é SIS 6326 , se alguém achar esse driver para dowload me fale por favor .
Se alguém souber me informar algo , AGRADEÇO desde já !
[informações pessoais removidas]
vlw , um abraço . AJUDE-ME aê . PartiL'z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.