HenriqueBRT Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 olá Amigos...To a um tempao já tentando achar um script de classificados ...Achei um que parece ser muito bom .. PHP ClassifiedsMas toda vez que eu vou rodar ( Ate agora apenas localmente ) Aparece a mensagem:Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceededIsso é configuracao do Localhost ????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Sim, é configurado no PHP.INI, mas pode ser alterado via ini_set... exemplo:ini_set('max_execution_time','60');Ai passa a ser 60 segundos... só lembrando que isso tem que estar no topo do script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Janeiro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 (editado) Sim, é configurado no PHP.INI, mas pode ser alterado via ini_set... exemplo:ini_set('max_execution_time','60');Ai passa a ser 60 segundos... só lembrando que isso tem que estar no topo do script...Opa ... valeu ESerraDeu certinho ....Mas agora apareceu outro problema ....register_globals Needed Value: off Current Value: onisso ocorre apenas qd jogo na rede ....no serv local não dá esse problema ...entrei em contato com o pessoal que está hospedando , perguntei se teria como eles alterarem a configuracao : Disseram que não.Tem algum comando que eu posso usar pra tentar usar o script ? ou compensa trocar de host ?valeu Editado Janeiro 17, 2008 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Você pode ativar criando um arquivo (se não existir), chamado .htaccess e colocando o seguinte:php_flag register_globals on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Ou, para o seu caso:php_flag register_globals offJá que o script o pede como off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 É... entendi que estava desativado e você precisava ativar, tem que ser off mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
olá Amigos...
To a um tempao já tentando achar um script de classificados ...
Achei um que parece ser muito bom .. PHP Classifieds
Mas toda vez que eu vou rodar ( Ate agora apenas localmente ) Aparece a mensagem:
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded
Isso é configuracao do Localhost ????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.