e no botao de fechar que está no swf esta o seguinte script
on(press)
{
getURL("java script:ApagaDiv()");
}
com isso ele funciona perfeitamente, mas agora preciso colocar um outro "pop-up" em flash la, só que quando eu coloco essa função de "ApagaDiv()" no botao de fechar ele faz o seguinte:
clicando no fechar do pop-up mais antigo ele fecha o pop-up + antigo, e clicando no fechar desse pop-up novo ele fecha o pop-up mais antigo tambem.
depois de fechar o pop-up mais antigo (tanto faz em qual dos 2 botoes de fechar eu cliquei) se eu clicar no fechar do pop-up novo ele faz um barulho como se tivesse clicado em um link mas não fecha.
eu imagino que deva ter algum jeito de nomear os div's e especificar qual deles eu pretendo fechar, mas não faço a minima ideia...e já tentei algumas coisas aki...
Pergunta
m_axx
bom pessoal...estou com o seguinte problema...
tem o site www.grupemef.com.br q quando abre aparece um "pop-up" em flash e q tem um botao de fechar.
o codigo da pagina esta assim:
e no botao de fechar que está no swf esta o seguinte scriptcom isso ele funciona perfeitamente, mas agora preciso colocar um outro "pop-up" em flash la, só que quando eu coloco essa função de "ApagaDiv()" no botao de fechar ele faz o seguinte:
clicando no fechar do pop-up mais antigo ele fecha o pop-up + antigo, e clicando no fechar desse pop-up novo ele fecha o pop-up mais antigo tambem.
depois de fechar o pop-up mais antigo (tanto faz em qual dos 2 botoes de fechar eu cliquei) se eu clicar no fechar do pop-up novo ele faz um barulho como se tivesse clicado em um link mas não fecha.
eu imagino que deva ter algum jeito de nomear os div's e especificar qual deles eu pretendo fechar, mas não faço a minima ideia...e já tentei algumas coisas aki...
kem puder ajudar agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.