Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 tem como altera um nick sem mexer no registro???queria alterar o meu saiu Tarkinas em ves da Trakinasfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 pra alterar o nick só o adm mexendo no BD............manda uma PM............... (adm... deleta esse topic) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 valeu, vou mandar um PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 te tanto me confundirem com mulher, até eu queia mudar meu nick, mais hj eu até gosto dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 é por que sera???!!sera porque parece com Michelli, não seimas é legal deixa assim, so to querendo mudar porque saiu errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 no adminpc dos administradores, eles podem mudar seu nome... fica bem mais fácil do que editar o sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 já mandei um PM para os ADM, ele estão mudando, falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.