Guest --pacero -- Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Estou iniciando em flash e gostaria de saber como faço para abrir meus links em uma determinada area selecionada por mim.por exemplo:http://www.creationdesign.com.br/exemplo.jpgesta img mostra como seria o meu site... portanto ao clicar nos links o conteudo seria carregado na parte amarela.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Então... tem várias formas de fazer isso...uma é tudo em flash... daí você usa cenas... ou seja, ao clicar no botão principal você vai pra cena "principal" que é exatasmente a mesma coisa que essa só que com o conteudo de "principal" na área demarcada! sei lá... não aconselho a fazer assim, por que talvés seu site fique muito pesadão... daí vai depender de várias coisas...Outra forma seria você desmembrar isso tudo em tres partes e fazer no dream weaver:1ª parte: escolha do fundo, no dreamweaver mesmo ou usando css (mais aconselhavel), no google tem bastante material...2ª parte: menu à esquerda inserido em uma div no dreamweaver... esse menu tu farias em flash... seria tipo um swf só que com tamanho de palco restrito as dimensões do seu menu e tb da div em que ele será colocado!3ª parte: iframe que seria o alvo de conteúdo... onde irão abrir os conteúdos que poderão ser inclusive em html, php ou asp o que teoricamente reduziria bastante o tamanho do seu site... deixando a navegabilidade mais rápida!era isso que queria saber?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --pacero -- Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 Então... tem várias formas de fazer isso...uma é tudo em flash... daí você usa cenas... ou seja, ao clicar no botão principal você vai pra cena "principal" que é exatasmente a mesma coisa que essa só que com o conteudo de "principal" na área demarcada! sei lá... não aconselho a fazer assim, por que talvés seu site fique muito pesadão... daí vai depender de várias coisas...Outra forma seria você desmembrar isso tudo em tres partes e fazer no dream weaver:1ª parte: escolha do fundo, no dreamweaver mesmo ou usando css (mais aconselhavel), no google tem bastante material...2ª parte: menu à esquerda inserido em uma div no dreamweaver... esse menu tu farias em flash... seria tipo um swf só que com tamanho de palco restrito as dimensões do seu menu e tb da div em que ele será colocado!3ª parte: iframe que seria o alvo de conteúdo... onde irão abrir os conteúdos que poderão ser inclusive em html, php ou asp o que teoricamente reduziria bastante o tamanho do seu site... deixando a navegabilidade mais rápida!era isso que queria saber?[]'s Notaxé isso sim. no dreamweaver eu sei fazer. so quero o metodo usado no flash. então eu tenho q criar varias cenas e kd link sera uma cena.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 (editado) Isso aí amigão! tem outras formas de fazer isso tb! mas eu gosto de fazer assim!Daí você cola e copia tudo que nem no palco da cena 1 para cena 2, 3 e assim por diante... Só vai mudando os conteúdos no lugar específico...Para copiar e colar de um quadro para outro clica com o botao direito na linha do tempo > select all frames > daí é ctrlC e ctrlV pro resto...qualquer. coisa posta aí![]'s Notax Editado Janeiro 18, 2008 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --pacero --
Estou iniciando em flash e gostaria de saber como faço para abrir meus links em uma determinada area selecionada por mim.
por exemplo:
http://www.creationdesign.com.br/exemplo.jpg
esta img mostra como seria o meu site... portanto ao clicar nos links o conteudo seria carregado na parte amarela.
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.