Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir links o flash

Guest --pacero --

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então... tem várias formas de fazer isso...

uma é tudo em flash... daí você usa cenas... ou seja, ao clicar no botão principal você vai pra cena "principal" que é exatasmente a mesma coisa que essa só que com o conteudo de "principal" na área demarcada! sei lá... não aconselho a fazer assim, por que talvés seu site fique muito pesadão... daí vai depender de várias coisas...

Outra forma seria você desmembrar isso tudo em tres partes e fazer no dream weaver:

1ª parte: escolha do fundo, no dreamweaver mesmo ou usando css (mais aconselhavel), no google tem bastante material...

2ª parte: menu à esquerda inserido em uma div no dreamweaver... esse menu tu farias em flash... seria tipo um swf só que com tamanho de palco restrito as dimensões do seu menu e tb da div em que ele será colocado!

3ª parte: iframe que seria o alvo de conteúdo... onde irão abrir os conteúdos que poderão ser inclusive em html, php ou asp o que teoricamente reduziria bastante o tamanho do seu site... deixando a navegabilidade mais rápida!

era isso que queria saber?

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest --pacero --
Então... tem várias formas de fazer isso...

uma é tudo em flash... daí você usa cenas... ou seja, ao clicar no botão principal você vai pra cena "principal" que é exatasmente a mesma coisa que essa só que com o conteudo de "principal" na área demarcada! sei lá... não aconselho a fazer assim, por que talvés seu site fique muito pesadão... daí vai depender de várias coisas...

Outra forma seria você desmembrar isso tudo em tres partes e fazer no dream weaver:

1ª parte: escolha do fundo, no dreamweaver mesmo ou usando css (mais aconselhavel), no google tem bastante material...

2ª parte: menu à esquerda inserido em uma div no dreamweaver... esse menu tu farias em flash... seria tipo um swf só que com tamanho de palco restrito as dimensões do seu menu e tb da div em que ele será colocado!

3ª parte: iframe que seria o alvo de conteúdo... onde irão abrir os conteúdos que poderão ser inclusive em html, php ou asp o que teoricamente reduziria bastante o tamanho do seu site... deixando a navegabilidade mais rápida!

era isso que queria saber?

[]'s Notax

é isso sim. no dreamweaver eu sei fazer. so quero o metodo usado no flash. então eu tenho q criar varias cenas e kd link sera uma cena.

obrigado

Link para o comentário

• 0

Isso aí amigão! tem outras formas de fazer isso tb! mas eu gosto de fazer assim!

Daí você cola e copia tudo que nem no palco da cena 1 para cena 2, 3 e assim por diante... Só vai mudando os conteúdos no lugar específico...

Para copiar e colar de um quadro para outro clica com o botao direito na linha do tempo > select all frames > daí é ctrlC e ctrlV pro resto...

qualquer. coisa posta aí!

[]'s Notax

Editado por Notax
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...