Guest --Carlos -- Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Bom dia pessoal.Estou precisando urgentemente implantar a ECF em meu sistema, porém não tenho base alguma em mão para iniciar pesquisas e o trabalho.Se alguém puder me informar, quais as impressoras mais usadas, quais existentes, por onde posso começar.O que é preciso, quanto tempo +ou- irá demorar, até que eu consiga implantar, links, qualquer tipo de informação a respeito, ficarei muitissimo grato.Obrigado mais uma vez pessoal.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 Nunca fiz nada relacionado a ECF, mas a marca de impressora fiscal que mais vejo no ramo é a Bematech. Inclusive, no site deles, você encontra módulos de comunicação com impressoras, em diversas linguagens: http://www.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc_windows.asp. Também procurando no Google você encontrará bastante material.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Carlos --
Bom dia pessoal.
Estou precisando urgentemente implantar a ECF em meu sistema, porém não tenho base alguma em mão para iniciar pesquisas e o trabalho.
Se alguém puder me informar, quais as impressoras mais usadas, quais existentes, por onde posso começar.
O que é preciso, quanto tempo +ou- irá demorar, até que eu consiga implantar, links,
qualquer tipo de informação a respeito, ficarei muitissimo grato.
Obrigado mais uma vez pessoal.
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.