Guest --Andreia -- Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Bom diaTenho uma aplicação que exporta dados para o excel. Aparece o seguinte problema ao executar o comando excelapplication.connect;INTERFACE NOT SUPPORTEDobs: estou usando o componete ExcelApplication1alguém pode me ajudar?Muito ObrigadaAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Não estou certo, mas acho que pode ter algo a ver com a versão do Excel que estaria sendo inicializada.Caso mais ninguém dê uma sugestão, talvez você pudesse utilizar OLE para fazer esta exportação. Veja esta dica: Exportar dados de um DBGrid para o Excel ou este tópico: Exportar Para O ExcelAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andreia --
Bom dia
Tenho uma aplicação que exporta dados para o excel. Aparece o seguinte problema ao executar o comando excelapplication.connect;
INTERFACE NOT SUPPORTED
obs: estou usando o componete ExcelApplication1
alguém pode me ajudar?
Muito Obrigada
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.