Brenno Ferreira Santiago Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Ola galera,eu estou precisando que voces me indiquem um bom lugar para fazer um curso de flash em belo horizonte, preciso fazer o curso de flash e action script... mas preciso de um lugar bom... com um ensino de qualidade...caso possam me ajudar, fico gratoBRENNO SANTIAGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danper Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Olá garoto, entra ae. http://www.midiabh.com.br/é pertinho do centro.flwsOla galera,eu estou precisando que voces me indiquem um bom lugar para fazer um curso de flash em belo horizonte, preciso fazer o curso de flash e action script... mas preciso de um lugar bom... com um ensino de qualidade...caso possam me ajudar, fico gratoBRENNO SANTIAGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brenno Ferreira Santiago
Ola galera,
eu estou precisando que voces me indiquem um bom lugar para fazer um curso de flash em belo horizonte,
preciso fazer o curso de flash e action script... mas preciso de um lugar bom... com um ensino de qualidade...
caso possam me ajudar, fico grato
BRENNO SANTIAGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.