robledo Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Galera... Estou com um problema sério e urgente... quando estou abrindo o meu projeto: Erros during load. Refer to 'c:\CCA-FONTES 04.01()...\frmMain.log' for details Indo até o arquivo frmMain.log me passa o seguinte problema: Line 1907: Class MSComCtl2.DTPicker of control DTPicker1 was not a loaded control class. que poderia ser tal problema? Obs.: E em tempo de execução, tb encontro o mesmo problema... Porfavor algum me ajude!AttRobledo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2008 Já experimentou desmarcar e marcar novamente a referência do controle?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Pior que já.... Quando desmarco, o vb diz que a propriedade está sendo usada... ai não consigo retirar e se for acrescentar uma mais atual ela fala que já existe uma e não pode colocar outra...AffEsse vb só me arruma para a cabeça!Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Remova o DtPicker do form e depois retire a referência.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Se eu tiro a linha que está dando erro... ele continua indicando a referencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Não é a linha de código e sim o controle que está no form.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robledo Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Tenho esta situação, Microsoft windowsCommon controls 6.0 (sp4) em uso Microsoft windowsCommon controls-2 6.0 (sp4) fora de usoPergunta... é a mesma coisa ou são componentes diferentes?e continuo com o problema.... agora tirando a referencia do form, ele me dá o erro na hora que vou gerar o setup... alguém me ajude.... to com o corda no pescoço.Att.:Robledo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robledo
Galera...
Estou com um problema sério e urgente... quando estou abrindo o meu projeto:
Erros during load. Refer to 'c:\CCA-FONTES 04.01()...\frmMain.log' for details
Indo até o arquivo frmMain.log me passa o seguinte problema:
Line 1907: Class MSComCtl2.DTPicker of control DTPicker1 was not a loaded control class.
que poderia ser tal problema?
Obs.: E em tempo de execução, tb encontro o mesmo problema...
Porfavor algum me ajude!
Att
Robledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.