Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) laudo eletronico de erros

Mestereko

Pergunta

e ae... trabalho como beta tester... atualmente usamos excel para listar os erros que encontramos nos sws da empresa e o status do erro (se já foi corrigido, quem adicionou o erro, a data que foi adicionado, o laudo ao qual pertence, etc) por meses estamos tendo problemas porque o excel n atende a todas as nossas necessidades... desde então veho procurando um sistema de laudos baseado em php... mas ta dificil de achar alguma coisa... por isso preciso que alguém desse fórum me de sugestões de que sistema posso usar, ou qual sistema posso pegar para fazer alterações para que possa se adaptar às nossas necessidades....

será que alguém conhece alguma coisa que possa ajudar, ou algo que eu possa pegar e alterar eu mesmo para que possa de moldar ao que a gente precisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sinceramente, dependendo das suas habilidades com o PHP, é mais rápido você criar um do que ficar procurando e tentando adaptar (penso isso baseado apenas no que você disse)... na verdade o que você procura eu nunca nem topei na net, mas na pior das hipóteses dá pra tentar utilizar um sistema de fórum para isso... não vai ficar "aquela maravilha", mas pelo menos você vai conseguir o básico (também baseado no que você disse)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...