Galera preciso imprimir só o registro atual de um formulario, só que atraves de um relatório, sem ter que visualizar o relatório, ou seja, apertar o botão e o registro que estiver aparecendo no formulário imprimir com a formatação do relatório que já montei.
Coloquei esse código abaixo e funcionou só que tenho que aparece a visualização do relatorio com o argumento acViewPreview. Se eu tirar esse argumento eu não visualiso o relatório só que ele imprime todas as páginas e não a atual como eu quero.
Pergunta
natopb
Galera preciso imprimir só o registro atual de um formulario, só que atraves de um relatório, sem ter que visualizar o relatório, ou seja, apertar o botão e o registro que estiver aparecendo no formulário imprimir com a formatação do relatório que já montei.
Coloquei esse código abaixo e funcionou só que tenho que aparece a visualização do relatorio com o argumento acViewPreview. Se eu tirar esse argumento eu não visualiso o relatório só que ele imprime todas as páginas e não a atual como eu quero.
stDocName = "Relatorio teste"
DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview
DoCmd.PrintOut acPages, CurrentRecord, CurrentRecord, 1
tentei também esse outro
DoCmd.OpenReport stDocName, , , , acHidden
Também pensei em fazer um filtro só que não sei como faz
AJUDA AIII GALERA PRECISO COM URGENCIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.