Guest Rogerio Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Pessoal como configurar o Servidor PHP no IISObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Da uma olhada no link abaixohttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1391Espero q ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Kara e facil instale o PHP, Tente abrir uma pagina .php pelo IIS se não funcionar e porque não foi configurado automaticamente, então va em propriedades, Diretorio Base, Configuracoes, Adicionar, "o executavel fica geralmente em C:\PHP\php.exe", "a extensao e (.php)".Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ainda prefiro apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Eu também mas ele pediu IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Eu também mas ele pediu IIS Eu sei, mas como já estava respondido, só quis dar minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Boa.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogerio
Pessoal como configurar o Servidor PHP no IIS
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.